19 de out. de 2013

Sky And Hell - Parte 4/I'll fuck you till you scream my name


Eu era pior que qualquer puta; uma puta só toma seu dinheiro, nada mais. Eu bagunçava vidas e almas como se fossem brinquedos. Como é que eu ainda me considerava um homem? Como é que eu ainda escrevia poemas? Eu era feito de quê, afinal?

Justin Bieber POV’S

- Eu te disse que ia te mostrar uma parte do meu inferno princesa – continuei sussurrando em seu ouvido – E acredite, essa foi uma mínima parte. – ri abafado – Espere até você estar nua na minha cama gritando meu nome. – e não deram cinco segundos meu rosto ardeu e o mesmo virou para o lado bruscamente. Levei minha mão ao lugar que estava ardendo e puta que pariu, que tapa forte. Encarei Sky que estava com as bochechas vermelhas me olhando.
- Eu não sei com que tipo de “garotas” – ela fez aspas com as mãos – você está acostumado a lidar Bieber, mas de uma coisa você pode ter a total certeza, eu não sou igual a ela e nem pretendo ser, eu não sei o que aconteceu aqui e nem quero esse ato se repita, enfia na sua cabeça que, eu não sou as prostitutas que você transa e se algum dia eu parar na sua cama, nua gemendo o seu nome, me interna. Passar bem. – ela se virou e saiu marchando para fora da boate, virei minha cabeça tendo uma visão perfeita de seu traseiro e comecei a rir desesperadamente, inferno, essa garota fode comigo, pena que não literalmente.
Olhei por barman que me olhava rindo e revirei os olhos rindo com ele.
- Ei, me vê uma dose de vodka negra aí – pedi e ele assentiu, fitei uma ruiva que dançava como se o mundo fosse rosa, peguei minha bebida no balcão e fui em direção a ela, agarrei em sua cintura e senti ela se arrepiar. Já ‘tava ganha, já que eu não posso ter minha ruiva, eu fico com a cópia bem mal feita.

-

- Pai? – comecei a rir desesperadamente – Como assim pai dude?
- Foi o que a vadia disse – Ryan disse mexendo as mãos – mas, vai saber né? – ele riu e eu balancei a cabeça negativamente, peguei meu copo de cerveja e beberiquei um pouco, olhei para fora do bar e Sky estava lá, mas não sozinha. Derek estava com ela, ele sorriu e pegou na mão dele, ri de tanta babaquice e puxei Ryan pelo braço.
- Porra, tá louco? – ignorei
- Lembra da menina que eu disse que ia me mostrar os céu? – ele assentiu – vamos conhecê-la. – sorri maldoso.
Andei largado até o casal 20 que estava enfrente ao barzinho com um sorriso sacana no rosto, olhei para Ryan que estava com o mesmo sorriso olhando para bunda de Sky. Oh, bunda boa. Que arrependimento de não ter pegado naquela bunda ontem.
- Sky – sussurrei em seu ouvido quanto chegava pegando em sua cintura, senti ela se arrepiar, sorri convencido e olhei para Derek – Teller.
- Bieber – sorriu falso.
- E aí Teller, vai apresentar a putinha da vez não? – Ryan disse sarcástico e eu pude até imaginar Sky socando ele.
- Putinha é aquilo que tu chama de mãe – escutei Scarllet dizer e Ryan olhar incrédulo para ela. Ela levou as mãos até a boca e olhou assustada para Derek – amor, eu falei um palavrão... Eu falei um palavrão. Ai meu Deus.
- Ah, então não é putinha é santinha? – Ryan provocou de novo. Sky ignorou ele assim como Derek, e olhou para mim.
- Te espero na minha casa hoje, as 5 pm. – abri um sorriso malicioso e Ryan me cutucou – e ah, leva a bíblia da sua mãe – ela sorriu sem mostrar os dentes e puxou Derek pela mão. Olhei para Ryan que olhava ela andando e dei uma cotovelada nele.
- Porra dude, tu se esqueceu de me dizer que ela é do caralho. 
- É, mas dessa aí tu já pode esquecer que é minha - sorri convencido e mordi os lábios vendo-a sumir da minha visão.

Scarllet POV’S

- Sky – Derek imitou o Bieber mais uma vez – Te espero lá em casa as 5 pm – afinou a voz e eu revirei os olhos – Quando ia me contar isso?
- Quando ia me contar que tu é um viciado? – retruquei e ele ficou quieto.
- To vazando – ele se levantou
- Tchau.
- Oh, Scar?
- Huh?
- Eu te amo
- Eu te amo mais, Derek. – ele sorriu e fechou a porta do meu quarto. 
 Levantei dando um pulo da minha cama e corri pro closet pegando uma roupa e me vestindo, trancei meus cabelos ruivos rapidamente, já estava acostumada a fazer isso quase todo dia, calcei meus sapatos e fui até minha escrivaninha pegando minha bíblia, um caderno, um marcador de texto e um lápis. Joguei tudo em minha cama e olhei meu celular verificando as horas, 5 pm.

5:10 pm.

5:20 pm.

5:30 pm.

Minha campainha começou a tocar desesperadamente, desci as escadas correndo, abri a porta e dei de cara com Justin
- Você está louco? Está atrasado, daqui a meia hora temos culto, Bieber. – em exaltei
- Olha só Scarllet, não torra a porra do meu saco. – um Bieber raivoso passou por mim batendo a porta de casa.
- O que aconteceu?
- Esses filhos da puta que eu chamo de melhores amigos, essas porras, caralho eu vou matar cada um deles. – meus ouvidos doíam pela quantidade de palavrões que saiam de sua boca.
- Para de xingar.
- Eles só fodem com a minha vida. Inferno.
- “Diga-me com quem tu andas que eu te direi quem és”
- Quem foi o babaca que disse isso? – ele perguntou me olhando e eu o amaldiçoei mentalmente, mas logo me arrependi de meu ato.
- Jesus.
- Para de se iludir Scarllet, esse homem não existe. – ignorei seu comentário, e subi as escadas escutando ele me seguir. Entrei em meu quarto e mandei-o se sentar e me sentei na cama ao seu lado encostada na cabeceira, peguei minha bíblia e olhei para ele que estava sem nenhuma, revirei os olhos e levantei pegando uma bíblia reserva entregando para ele. Voltei a me sentar e olhei.
- Tudo bem, vamos começar com o primeiro livro da bíblia – ele assentiu revirando os olhos – Então abra em Genesis capitulo 1, versículo 26. – ele assentiu abrindo a bíblia e eu fiz o mesmo. – Lê para mim.
- “Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança” – ele murmurou e eu sorri começando explicar para ele o que significava, céus, como eu amava ensinar sobre isso, sorria a cada segundo olhando para minha bíblia até ser interrompida.
- Oh Sky, olha o que achei aqui – ele riu maroto – “E Deus os abençoou e lhes disse: Sede fecundos, multiplicai-vos, achei a terra e sujeitai-a” Genesis capitulo 1, versículo 28 – ele abriu um sorrisão para mim.
- Bieber
- Não, escuta só, tem mais – ele riu maroto mais uma vez – “Por isso, deixa o Homem, pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma carne só” Genesis capitulo 2, versículo 24.
- Sim, eu sei, isso diz a respeito sobre o casamento.
- Não Sky, isso diz a respeito que eu posso agora mesmo arrancar a sua roupa e foder contigo até você pedir para parar de tão acabada que você vai estar. – abri minha boca em um “o” perfeito e senti minhas bochechas esquentarem, ignorei seu comentário desnecessário e olhei as horas, estava na hora de ir.
- Vamos.
- Pra onde?
- Culto.
- Pra?
- Precisa de um motivo? Anda logo antes que eu perca mais a paciência contigo.
- Ta estressadinha tá? – ele fez um biquinho e eu me controlei para não descer no tapa com ele.
- Pega a sua bíblia e vamos. – ele revirou os olhos e pegou a bíblia.
- Satisfeita, Skyzinha? – ele disse irônico e eu bufei saindo de casa e puxando Justin comigo.

Justin Bieber POV’S

Prendi o riso ao ver Sky andar na minha frente emburrada e coloquei a pequena bíblia no bolso da minha calça enfiando minhas mãos junto. Era realmente engraçado ver Sky toda emburrada daquela forma, ela pisava fundo e seu rebolado enquanto ela andava ficava bem mais visível, enquanto ela estava lá toda irritadinha eu só consigo pensar em como deve ser fodidamente gostoso ter essa garota gemendo meu nome, sentando rapidamente enquanto meu pau desliza dentro dela, inferno, ela me deixe completamente maluco.
- DEREK – escutei o grito estridente de Sky e vi a mesma corre para Derek que a pegou no colo e a beijou, filho da puta sortudo.
- Hey princesa – fiz careta com tamanha melosidade e Derek me olhou irônico. Ele começara a andar na minha frente e vi Derek por descaradamente a mão na bunda enorme de Sky, ele virou a cabeça para trás e piscou para mim. “É tudo meu, vou fode-la todinha” silabou e eu bufei. Eu vou fode-la todinha. E espero que Derek Teller esteja preparado para ser o corno do ano. Ri malicioso.
-
Ao chegarmos na igreja os vi entrando e eu corri para alcançar Sky que foi puxada pelo braço por mim, seu corpo se chocou com o meu e minha boca se aproximou de seu ouvido.
- Quando sairmos dessa tortura, nós dois vamos voltar para casa para eu te foder e você gritar até perder a voz de tanto prazer. – Sky estremeceu diante meu corpo, e eu sabia que era só questão de tempo para eu levar o meu anjo para o inferno. 

2 comentários:

  1. leitora nova.. ahh que perfeita essa fic, continua prfv !! AMEEI

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular / @nlygbiebs19/10/2013, 12:50

    E você me deixa cada vez mais curiosa com esses cap, merda OIASHDIAOSHDOAS. Sky tem que tomar muito cuidado, tadinha. Esse Derek é pior que o Bieber.

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.