2 de ago. de 2012

My Heart Belongs to You - Capitulo 21 ( You r so sexy)

"O sorriso dele me deixa mais forte. A voz dele consegue me acalmar. Só o fato de saber que ele está bem me deixa bem também. Se o Justin não tá bem, eu vou ficar mal. Eu odeio vê-lo chorar, odeio sentir que não posso fazer nada para protegê-lo. O jeito idiota dele me faz rir como uma louca. Eu rezo todas as noites por ele, peço a Deus que cuide dele. Eu quero que ele sempre esteja bem, quero que ele possa conseguir alcançar seus objetivos. Vou estar sempre aqui, o apoiando. Se isso não é amor, eu não sei o que é." ( Fã respondendo poser por dizer que ela nunca iria amar ele tanto quanto ela)

Bieber P.O. V
(CAPITULO HOT, SE NÃO GOSTAR NÃO LEIA, e sim gente, eu me sinto muito envergonhada ao escrever esse capitulo:$).
Eu me deliciava com o seu pescoço. 

Hora beijava, hora chupava hora mordida. Ela soltava uns gemidos baixos arranhando minha costa o que me deixava mais excitado ainda. Estávamos no banco de trás do meu carro, consegui deitar o banco todo para que ficasse mais espaçoso. Logo ela se livrou da minha blusa e me encarou mordendo os lábios. Tirei seu vestido e dei uma boa olhada em seu corpo mordendo meus lábios involuntariamente. Vi ela ficar vermelhinha e não entendi o motivo de ela ter ficado assim, já fizemos isso uma vez. Deitei-a no banco e a beijei nos lábios. Luiza me olhava com desejo. Livrei-me de seu sutiã, sem demora abocanhei um de seus seios e massageava o outro. Ela soltava gemidos baixos. Fui descendo meus beijos por sua barriga até chegar a sua intimidade depositei um beijo ali por cima de sua calcinha e a olhei, ela estava com uma cara de “não me torture mais” tirei sua calcinha e comecei a chupa-la, ela gemia muito, o que era musica para os meus ouvidos.
- Bieber... Eu... – ela não terminou de falar e eu senti seu liquido quente invadir minha boca, chupei tudo o que podia e me levantei tirando minha calça. Luiza me puxou forte eu caí do lado dela ela foi distribuindo beijos pelo meu abdômen. E quando chegou “lá” massageou meu membro por cima por cima da cueca. Ela retirou a mesma e o pegou com a mão, caralho ela não vai fazer isso, é surreal, vindo da Luiza, e então aconteceu, ela abocanhou meu pau.
Luiza P. O. V
Abocanhei o membro do Bieber, não sabia ao certo que estava fazendo era à primeira vez que estava fazendo isso, mas, parecia estar dando certo, pois os gemidos roucos de Bieber ecoavam pelo carro, eu não conseguia pensar em nada – também, como pensar em algo com um mastro daquele em minha boca? – eu parecia uma criança feliz que acabara de ganhar um pirulito gigante (Lulu on: gente, que vergonhoso). Senti que ele iria gozar então parei de chupa-lo, me levantei e o olhei, ele estava com os olhos fechados sorri ao ver aquela cena. Bieber me puxou delicadamente para cima dele e me empurrou de leve para que eu ficasse por baixo dele. 

Logo introduziu seu membro em mim e eu soltei um leve gemido. Suas entocadas eram fortes e lentas que me faziam ir à lua e voltar. Ele beijava meu pescoço e eu arranhava sua costa sem dó nem piedade.
- Bieber, mais... Mais rápido – disse em meio a gemidos e sem demora ele aumentou a velocidade e falava coisas em meu ouvido como “gostosa apertada do caralho” ou “geme pra mim, cachorra”. Era totalmente excitante ouvir a voz rouca do Bieber sussurrando coisas safadas em meu ouvido. Ele estava ficando cansado, e por que não assumir o controle? Em um movimento rápido empurrei-o fazendo com que caísse ao meu lado e subi em cima do mesmo encaixando seu membro em minha intimidade. Rebolava lentamente em seu pau torturando-o. “não me tortura Luiza” falou enrouquecido, eu gemia loucamente. Comecei a “quicar” em seu pau, meus peitos subiam e desciam com os meus movimentos, logo Justin segurou-nos mesmos apertando-os fortes, fui à lua e voltei.
- Mais rápido amor – ele pediu ofegando e eu apoiei minhas mãos em seu abdômen aumentando a velocidade. Meus gemidos eram altos, que creio que se estivesse em casa acordaríamos todos. Senti as paredes da minha vagina se contrair e mastigar o membro de Bieber, logo senti meu gozo descendo e eu dei um “grito” de alivio. Bieber segurou em minha cintura e começou a entocar rapidamente e forte, logo senti seu liquido quente me invadir e um gemido rouco e um tanto alto saiu da boca dele. Ele deu mais três entocadas e eu desencaixei-me dele e tombei ao seu lado deitando em seu peito suado, meus cabelos grudavam em minha costa e os de Bieber em sua testa.
- Não acredito que foi a ultima vez – ele murmurou acariciando minha cintura.
- Não acredito que foi a ultima vez – repeti sussurrando e dando um beijo em seu peito. Logo em seguida selei nossos lábios.
-
Terminei de fechar meu sutiã e peguei a blusa de Bieber para colocar, ela era branca e batia na metade da minha coxa me encostei-me ao banco na porta do carro e estiquei minha perna e ele me olhou e riu.
- Espera, fica assim – ele disse e se esticou até o banco da frente e logo se sentou novamente com a câmera dele na mão. – Fica assim – ele riu e eu ri junto, logo senti o flash em cima de mim.
- Por que isso? – o fitei
- Quero ter esses momentos gravados, você com a minha camisa, fica linda com ela sabia? – ri e ele sorriu
- Hm – murmurei e sorri abaixando a cabeça.
- Espera, olha pra mim. – o olhei e ele se posicionou com a câmera e tirou a foto.
- Para com isso – disse rindo.
- Não – ele riu e eu peguei a câmera da mão dele e tirei uma foto sua.

 – Vem cá – bati a mão do meu lado e ele veio até mim. – Me dá um beijo? – ele sorriu e me beijou, tomou a câmera da minha mão e tirou uma foto, o beijo estava tão bom que nem me preocupei em reclamar. Encerramos o beijo pela falta de ar e sem demora ele tirou outra foto, dessa vez nossa.

 Deitei em seu colo e acariciei seu rosto.

- Hm, vem ver o pôr do sol. – ele abriu a porta do carro e me pegou no colo me colocando no ombro como se eu fosse um saco de batata e saiu correndo comigo assim que parou. Começou a me girar e eu gritava batendo em sua costa. Ele ria, mas, eu não.

Ele me pôs no chão e eu fiquei um tempo tentando manter o equilíbrio e logo me deitei esperando o pôr do sol começar, Bieber se deitou do meu lado e me beijou, acariciando minha coxa.



-
- ei vem cá – fui até ele. Já estávamos dentro do carro, desistimos do por do Sol. Ele jogou meu cabelo para lado e pegou uma canetinha e começou a escrever no ladinho do meu pescoço.
- O que está escrevendo? – perguntei
- “You r so sexy” – ele respondeu e eu ri. – Eu te amo – ele sussurrou no meu ouvido.
- Eu também te amo. – murmurei.

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
                   | Palavrinha da escritora |
∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞
Tá pequeno gente, desculpem tá?
Prometo tentar postar maior no próximo.
Continua.
2 comentários, por favor.
Eu amo vocês
Xoxo Luiza:*
Resposta dos comentários do ultimo capitulo aqui. 


9 comentários:

  1. luluuuuuu, ta perfeito! d- kamy pedrosa.

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, continua

    By : Leticia R.

    ResponderExcluir
  3. Perfeito, continua

    By : Leticia R.

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO CARA DEPOIS DE UMA NOITE DESSAS ELA AINDA VAI CASAR COM O VADIO DO VICTOR?? AAAAAAH EU NÃO ACEITO ISSO DONA LUIZA ! NÃO NÃO NÃO ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, sente só no capitulo, o Victor não é um vadio ele ama a lu

      Excluir

Ui, essa belieber linda comentou.