8 de abr. de 2013

The Best Friend of My Brother, Second Season - Ultimo capitulo/Até depois da morte, Angel.

Nós podemos ir a qualquer lugar a partir daqui, minha querida (Up - Justin Bieber)

Anna P. O. V

(leia escutando up musica numero 21 da play)

 Meu coração estava acelerado que parecia que ia saltar pela minha boca se eu a abrisse, eu juro que se eu levantasse eu iria cair. Abaixei meu olhar, mas levantei rapidamente vendo- beijar a testa de Debbie que o olhava com um olhar de conforto, ele veio até mim e eu juro mesmo, que meu coração acelerou mais, se é que isso é possível.

- Que diabos você tá fazendo?
- Buscando a minha felicidade, Anna.

 Eu querida xinga-lo, manda-lo voltar pra lá e casar com ela, queria fazer ele desistir de mim, botar em sua cabeça que eu não era a pessoa certa e que ele ia ser mais feliz com ela, queria fazê-lo prometer que ele ia ser feliz com ela e que ia ser o mesmo Biebs que eu conhecia a sei lá quantos anos atrás, queria dizer pra ele que ele era um idiota, burro, babaca por estar fazendo aquilo e que eu não o queria de volta, mas, eu simplesmente não conseguia, porque eu estava presa a ele, querendo ou não, eu estava. E isso é tão estúpido, porque eu jurei a mim mesma que ia vir aqui pra fazê-lo continuar com a loucura de se casar. Mas, sabe quando você olha nos olhos de alguém e simplesmente se perde, porque tu nunca viste algo tão lindo e perfeito como aquilo? Porque ninguém nunca te passou a segurança que aqueles simples olhos te passavam? Então, eu estava assim, e se bobear pior, eu não consegui ser a mulher forte perto dele, eu só conseguia ser a Anna, a menina Anna, a Angel.

- Você é completamente maluco – murmurei.
- Sou sim Anna, sou completamente maluco, louco, pirado, mas por você e com você. – ele sorriu e eu juro que senti que seria ele, seria não, é e ia ser assim pra sempre sabe? É aquela típica historia quem nasceu pra ficar junto nem Deus separa.
- Isso me parece perfeito.
- E é. Porque, não há nada mais perfeito que nós. – sorri e selei nossos lábios.

 Eu queria ficar ali pra sempre, com ele, sendo dele, sentindo ele e amando ele. E dessa vez eu tinha plena certeza que ia ser pra sempre, algo dentro de mim, gritava, algo dentro de mim, dizia que dessa vez eu tinha feito a escolha certa, porque, cara, quando se tá do lado da pessoa que se ama, nada mais importa.

- Dessa vez vai ser pra sempre né? – perguntei
- Até depois do pra sempre, Anna, porque eu não te amo com o coração, não te amo com corpo, te amo com a minha alma, pois ela sim é eterna, assim como meu amor é eterno.

-

- Mas, vovô, como assim? Eles ficaram juntos? – Katrina perguntou e eu olhei para o Bieber que apertava minha mão.
- Mas, é claro que sim princesa.
- Vem Kat, vamos dormir – Avalanna pegou minha neta no colo e Jason fez o mesmo com Larissa que logo murmurou.
- E como é o final vovô? – Lari perguntou para Justin que sorriu com todos os dentes.
- Ainda não terminou minha querida – ele sorriu e beijou a testa das duas – e se terminar vai ser apenas uma pausa para o novo recomeço. – ele me olhou e sorriu, selou nossos lábios e eu pus minhas meninas para dormir.

 Caminhamos lentamente de mãos dadas para nossa cama e com a pouca força que nos restava nos abraçamos.

- Até depois do pra sempre, Angel.
- Até depois do pra sempre, Kidrauhl.

 E depois disso dormimos, sabendo que amanha acordaríamos para viver mais um capitulo da nossa eterna história.


acabou ): COMENTEM PFVR, É IMPORTANTE PRA MIM, PFVRRRRR, espero você na proxima fic, amo vocês, xox @whybieber_

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAH A KATRINAZINHA! TO PIRANDO! EU SOU FILHA DA AVA!!!!! BYE BITCHES!


    MEU DEUS ISSO É MUITA PERFEIÇÃO PRA MIM! OMGOSH!!!!! AAAAAHAHHHH TO PIRANDO COM A KATRINAZINHA AINDA KKKKKKKKK

    MEU DEUS! COMEÇA LOGO A OUTRA FIC! EU PRECISO!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. @_nadapopular @nlygbiebs08/04/2013, 22:27

    PRECISO MESMO COMENTAR AQUI O QUANTO ESSE CAP FOI O MAIS LINDO DO UNIVERSO, AINDA EU DIVANDO NO CAP, OLHA EU SURTANDO NO TWITTER. TE AMO LUIZA <3

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.