27 de jul. de 2013

Sky And Hell - Parte um/Starting

Ela me olhou com doçura. E me abraçou. E eu fechei os olhos, porque só queria sentir os seus abraços. E então me deu um beijo na testa e sussurrou para que ninguém mais ouvisse: “Eu te amo.”



Respirei fundo pegando minhas coisas e saindo carro, meio atrapalhada guardei a chave do mesmo na bolsa.
- Vem, deixa que eu te ajudo – escuto a voz de Derek e sinto o peso nos meus braços diminuir.
- Você é um anjo, Rick – respiro fundo, ajeito minha saia.
- Se toda vez que falasse isso pra mim eu ganhasse um cents, estaria sendo um anjo em Londres, Scarllet. – ele ri e eu solto um riso escandaloso – Não ri, estou falando serio Scar.
Sorri para o menino a minha frente e recebi o mesmo sorriso em troca, Derek era o tipo de nerd lindo, o sorriso, a forma o jeito ser, não sei, ele era lindo e todas as meninas percebiam isso, mas ele não ligava, claro que ele não ligava, ele era meu namorado, não podia ligar.
A questão é, ser conhecida como a nerd certinha da escola não é nada legal, odeio passar pelos corredores e ouvir “é linda, pena que é nerd” eu gosto de ser assim, Derek me ama como eu sou, vou mudar pra que?
- Vem princesa  - sinto Derek pegar na minha mão e me puxar para dentro, eu gosto daqui, gosto por não ser o típico colégio canadense que é dividido em grupinhos, todo mundo fala com todo mundo, menos um grupo.  Quatro meninos, os típicos meninos problema, mas a diferença, é que aqui, as meninas os evitam, lindos, confesso, porém idiotas sem escrúpulos.
- Rick.
- Oi.
- O que vai fazer hoje à noite?
- Acho que sair com os meninos, por quê?
- Ah – murmurei – Ia te chamar para ir à igreja comigo.
- Desculpa princesa, na próxima quem sabe. – Ele beijou minha testa e me deixou na sala seguindo pra sua.
Respirei fundo, contei até três e entrei, sorri para um pessoal na primeira fileira e acenei para uns lá de trás. Joguei meus livros em cima da mesa e minha mochila em cima da cadeira, ajeitei minhas coisas e logo minha mochila foi parar no chão para que eu pudesse ocupar a cadeira. Bufei e deitei minha cabeça sobre os braços.
- Você tem que ir curtir mais – murmurou Mary deitando a cabeça no meu ombro.
- Não dá, tenho que estudar e estudar, é o ultimo ano Mary, não está preocupada?  - resmunguei.
- Claro que estou, mas não deixo de curtir por isso.
- Ou eu curto, ou eu estudo Marília. – murmurei
- Mas Scar...
- Olha o professor chegou – respirei fundo fechando os olhos, e lá vamos nós.
-
- SCARLLET. – escutei Derek gritar me virei sorrindo fraco e ajeitei meu óculos.  – Pra onde está indo, amor? – levantei minha bíblia indicando e ele murmurou um “ah”. – Mas, por quê?
- Hoje é quinta-feira Rick, dia de culto. – disse sorrindo animada.
- Não pode falta? A gente podia ir lá pra casa, ver um filme, sei lá.
- Não posso, desculpa. Sai com os meninos, faz algo, mas, eu tenho compromisso e não posso deixar o grupo de louvor na mão.
- E desde quando você canta? – ele me olhou torto e eu o empurrei.
- Idiota – murmurei seguindo meu caminho.
- SCAR
- Vai se ferra Derek.
-
O pastor finalizava a pregação e meus olhos correram pelo local, um menino de cara emburrada e braços cruzados me chamou a atenção, um bico enorme formava em seus lábios e sua cara e insatisfação me fez rir. Tive uma vontade enorme de gargalhar alto quando ele rolou os olhos e fez um “blá, blá, blá” com a boca. Desviei meu olhar dele e foquei no pastor.
- Que o grande amor de Deus nosso Pai, a graça de Jesus Cristo Filho e as doces consolações do Espirito Santo, estejam presentes em cada um de nós e que toda igreja diga... – O pastor começou.
- Amém. – finalizamos em um coro e peguei minha bíblia, grudei o braço no braço da minha mãe e caminhei para fora da igreja.
- SCARLLET – viro pra trás e encontro um pastor sorridente acenando para mim e um menino emburrado com cara de nada. Sorrio acenando de volta e o mesmo me chama com a mão, me solto da minha mãe e vou rapidamente até eles. Ajeito rapidemente minha roupa e faço um aceno com a cabeça pra que ele possa falar. 
- Paz ao Senhor, Pastor – sorrio
- Paz ao Senhor, Scarllet. Esse é o Justin, Justin Bieber. – sorrio para o menino que me dá um aceno com a cabeça. – E Derek? Como está?
- Afastado – murmuro.
- Sinto muito – ele sorri amigável – Bem, eu preciso da sua ajuda.
- Só dizer.
- Preciso que ajude Bieber a voltar para igreja – engasgo com a minha própria saliva.
- Que? – eu e Justin falamos juntos.
- Isso mesmo, a partir de hoje, você é o anjo da guarda dele, Scarllet.
- Mas, pastor...
- Sem “mas”– assenti com a cabeça e puxei o garoto pelo braço – Ah, e a proposito, boa sorte querida. – reviro os olhos e escuto o garoto bufar.
- Também não estou feliz com isso, se quer saber – ajeitei meus óculos.
- Então por que estar fazendo? – Ele me encarou, mas logo desviou seu olhar pra frente.
- Eu disse que faria, eu costumo cumprir o que eu digo – suspirei.
- Sabe Sky...
- Scarllet.
- Acho que vai ser bom passar esse tempo com você, Sky.
- Meu nome é Scarllet.

- Não, é Sky, afinal não é você vai me mostrar o céu? – Ele parou me obrigando a parar junto, levantou uma sobrancelha e aproximou sua boca do meu ouvido – mas, cuidado princesa, que nesse meio tempo pode ser eu quem vá te mostrar o inferno.



--------------------------------------------------------------------------------------------
primeiro cap UHAUHSUH o que acham??/ meio chatinho e tals mas é só pra saber como vai funcionar e tals 
amo vocês e voltei pra ficar
Xoxo 
@whybieber_ or @KeatonGirl_

3 comentários:

  1. Tava imaginando o Derek como o Justin... Agora eu não sei como imaginar o Derek... Foda-se, eu penso em algo. Vou pensar no Marcel. Pronto. Hhehe amei bse kkk

    Continue pq ta muito lindo. To sentindo que esse namoro dela vai durar pouquíssimo. Todinhos eu ja tava shippando!

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, so agora eu vi que tu deu a imagem do Derek... Mas ainda prefiro o Marcel lkkkk xoxo

      Excluir
  2. @_nadapopular / @nlygbiebs27/07/2013, 00:42

    EU PRECISO COMENTAR ALGUMA COISA, TÁ TÃO DIFERENTE CARA, TIPO PARECE MAIS REAL, TIPO CONDIZENDO COM A MINHA REALIDADE SEI LÁ. E EU JÁ ELOGIEI PELO TWITTER. ARRASANDO E EU TAVA COM SDDS DE COMENTAR AQUI NO BLOG. BJS IRMÃ. Ps: Derek muito gato, muito lindo. pegava IOSADHIOASDHOIAS

    ResponderExcluir

Ui, essa belieber linda comentou.